Crdito Inteligente

Barigui Crédito Inteligente

Não misture contas pessoais com contas da empresa

Publicado em por admin

Não misture contas pessoais com contas da empresa

Misturar as contas pessoais com as contas da empresa pode ser um fator de risco para desequilibrar as finanças pessoais e os negócios empresariais. “É um perigo”, orientam os profissionais da área.

Eles são unânimes: para que o negócio seja rentável e dê certo, é fundamental que haja um limite entre os dois caixas, assim o retorno poderá ser observado de maneira mais clara e não haverá riscos de misturar os gastos pessoais com a verba da empresa.

Além disso, profissionais da área ainda indicam que misturar as contas é sinônimo de contingências tributárias para a empresa e para a pessoa física. “Ao fazer as verificações, o fisco pode compreender que a empresa deixou de pagar imposto sobre o dinheiro que foi direto para a pessoa física, ou que a empresa está fazendo pagamentos sem causa para a pessoa física e, neste caso, resultaria em imposto de renda à alíquota de 35% que resulta em tributação efetiva de 43%”, comenta a advogada tributarista Ana Cláudia Utumi.

Por esse motivo, o mais recomendado, para evitar dores de cabeça e gastos extras, é manter as duas contas separadas, para, assim, poder administrar cada negócio com a atenção que ele merece.

Fonte: G1

Veja também: Pesquisa revela perfis de empreendedores brasileiros

Juros mais baixos, mais tempo para pagar e menos burocracia – isso é Crédito Inteligente. Consolide suas dívidas com prestações mais baixas, invista em projetos pessoais ou de sua empresa, compre um novo imóvel sem pressa ou acelere o andamento de sua obra.

Acesse o site da Barigüi Crédito Inteligente e saiba mais: http://www.bariguicreditointeligente.com.br

Categorias: Empreendedorismo Tags , . Bookmark the permalink.

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Magic Web Design

Magic Web Design - Web 2.0

Copyright © 2012